agosto 20, 2011

TWO WHEELS BRAZIL .... só os melhores!

Sorte em dose dupla.....

Na verdade eu não considero isso sorte, considero uma dadiva. Pra muitos isso que vou relatar pode ser uma besteira ou uma idiotice, mas pra mim foi algo extremamente gratificante. Bom, tudo começou quando resolvi fazer esse blog pra mostrar um pouco da minha paixão por motos e disso nasceram amizades que por mais que sejam virtuais existe muita consideração e apreço. Através desse espaço conheci pessoas que com certeza irão marcar. Bitenco é uma dessas pessoas, um cara la de Vitória também apaixonado por motos especificamente HD. Esse cara, que eu nunca vi na minha vida, apenas trocamos e-mails algumas vezes e alguns posts em nossos respectivos blogs, ganhou em um sorteio uns adesivos e revistas do Two Wheels Brasil, e eu na fissura de também ser sorteado comentei com ele. O maluco sem titubear disse que me dava um dos adesivos. Pô fiquei lisonjeado com a atitude do cara, uma pessoa que eu nunca vi, se dispor a ir até um correio, pagar sedex e mandar o adesivo. A dadiva tai, ganhar um adesivo não tem valor nenhum, mas uma pessoa fazer algo em meu beneficio sem eu nunca ter visto, isso é sorte demais, em dose dupla porque ganhar no sorteio é uma coisa, agora ganhar de um "AMIGO" ai faz toda a diferença.
Brother que você ganhe muitas e muitas vezes em sorteios e oque mais vier pela frente e obrigado de coração, essa vai ficar marcada. E no TWB com certeza vamos tomar uma juntos, alias eu to indo nesse festival principalmente pelos camaradas, porque os gringos podem mandar bem em construir motos, mas os parceiros Brasucas, ahhhh esses são imbatíveis. Ol'Jones, Ailton, vão se preparando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário